domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu look: blazer superpoderoso

Bom, e se ontem eu falei tanto da saia da mamys, porque não colocar hoje outro look com uma peça vinda diretamente do guarda-roupa dela...

A bola da vez é este incrível blazer, meio laranja / meio mostarda, que tem o super poder de levantar qualquer visual. Ele é uma daquelas peças com cara bem antiguinha e, por isso mesmo, de estilo exclusivo.

A blusa é a mesma do look de ontem, e hoje aparece num visual bem mais casual.


Ah, e se alguém aí tá achando que eu só tenho essa blusa ou que sou tão apegada nela que uso assim, toda hora, alguns esclarecimentos: eu realmente a  uso bastante, porque ela é bem coringa e vai bem com tudo, mas como já falei antes, esses últimos looks que tenho postado estão guardados já há um tempinho, mas não usei todos eles na mesma sequência.

E por hoje é só. Vou aproveitar meu domingo!

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário