segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu look: reveillon!

Bom, e como prometido, olha eu aqui de novo pra postar looks...
Esse ano, quero tentar colocar mais looks meus aqui no blog. Claro que não vou abandonar os outros assuntos e nem pretendo fazer disso aqui um blog exclusivo de "looks do dia", mas, por experiência própria, acredito que pode ajudar na hora que falta aquela inspiração pra se vestir... daí, de repente, você tá de bobeira, passando por aqui e pode ser que encontre algo interessante pra adaptar ao seu dia a dia. Sem falar que vou me esforçar mais pra sair sempre bem na fita... hehe!
E o primeiro look do ano, na verdade ainda é do ano passado, mais especificamente da noite da virada. Fazia muito tempo que não usava branco nessa data e, por isso, a cor foi a minha escolhida dessa vez. Acho que super combina com o verão. Pra deixar a coisa mais interessante, resolvi também juntar uma corzinha, e eis que entra em cena o sapatinho de cristal que comprei pro casamento da Lu (e que já apareceu antes aqui e aqui). Nos acessórios, mix de prata e ouro, porque a ordem agora é essa, nada muito combinadinho... e pronto! Confere aí:

Ainda tenho alguns outros looks do ano passado pra colocar, e vou fazendo isso aos pouquinhos, mesclando com os que já tenho desse ano.

Por hoje é só.
Bjos e cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário