quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meu look... e das amigas!

E depois de uma pequena ausência de looks por aqui, voltemos à eles!
Mas, antes, uma explicação: o look de hoje (que, na verdade, ainda é do ano passado) eu nem ia postar aqui porque a qualidade da foto tá muito ruim (namorido-fotógrafo não tava inspirado nesse dia, hehe), mas resolvi colocar por 2 motivos:

1.) Mostrar como um look monocromático pode alongar a silhueta;
2.) Como a gente pode colocar pequenos detalhes (um sapato aqui, um brinco ali) de cores que, mesmo bem discretos, saem um pouco daquilo que seria o esperado.
Sem falar que a "blusa do dia" é linda, eu adoro ela!
Usei essa roupa pra ir no aniversário de um colega de trabalho do Jim, entre o Natal e o Ano Novo, bem naquela semana em que a gente tá se recuperando de uma festa e se preparando pra próxima, por isso, uma coisa assim, mais clean, cai muito bem obrigada!

 
Esse brinco aí da foto já apareceu aqui no blog 1 vez, foi presente da amiga Roberta, feito por ela mesma!
E por falar nela, em dezembro ela fez niver e nós saímos pra celebrar e eu tirei foto do look dela, mas não postei até hoje. Por isso, vamos resolver esse problema já, mesmo porque o look dela é uma ótima opção pra esses dias de verão, pra dar uma volta com as amigas, jantar com o marido/namorado, aniversário, enfim...

 
E olha só que lindo que fica o contraste de um visual mais arrumadinho e elegante com uma pele tatuada como a dela. Eu adoro!

Bom, e por falar em visuais bons pra dias dias de verão e festa, vocês tão lembrados desse vídeo aqui, que ensina a fazer maravilhas com 1 camisa? Pois bem, a querida Letícia, que tá sempre me acompanhando e me dando força aqui no blog, testou e usou a camisa do maridão como saia pra ir numa festa do trabalho, e ainda disse que todo mundo elogiou e que ninguém percebeu de cara que era uma camisa. Bacana né! Olha só como ficou:


Adorei tudo Le! A "saia", a sandália, o cabelão... E olha só a carteira dela pra dar um ponto de cor gente! Exatamente o que eu tava falando mais acima, sai completamente do esperado (que seria um carteira preta ou neutra) e deixa o look mais alegre.

Bom, e depois de tantas diquinhas de looks, hoje vou ficando por aqui, mas amanhã tô de volta!

Bjos.

2 comentários:

  1. Olha eeeeeu!!!! Heuheeh!! Adorei o monocromático ser azul!! Ainda mais nos tons que vc escolheu, Lá! Sandalia nude e dedinhos coloridos, pra mim são pura inspiração!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu ver os dedinhos Le! hehe....

    ResponderExcluir