terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu look: alfaiataria de verão

Bom, e pra fazer um contraponto com o look despojado "de ontem", hoje a opção é pra aqueles dias de muito calor e muito trabalho, quando é preciso investir um pouco mais no visual e deixar de lado as roupas costumeiras do dia a dia, aquela coisa assim meio "moça arrumadinha, com roupinha que só usa de vez em quando"...
Normalmente, nesses dias, uma aposta certeira é sempre a alfaiataria: camisas, calças de corte mais reto, cores mais sóbrias. Mas o que fazer se aqui na minha cidade o tempo não se decide, e se num dia chove pra diabo e faz aquele friozinho e no outro tá o maior calorão? A minha dica é continuar seguindo as "regras" da alfaiataria, mas adaptando-as ao clima atual. Por isso, a minha escolha foi: camisa cavada de tecido fininho + calça curta de corte reto e num tom de verde bem pastel + sapatilha. Os acessórios, escolhi mais rústicos porque achei que a coisa toda tava com uma cara assim meio safári urbano e eu quis acentuar isso ainda mais.


E pra vc que achou que hoje nenhum cachorro ia dar as caras por aqui, olha só a Pichitona participando da sessão de fotos, muito à vontade:


 Não tem jeito, são todos uns aparecidos mesmo!
Bom, e antes de partir, queria só dividir aqui com vocês o vestido maravilhoso de Christian Dior, que desfilou na Fashion Week  Paris Haute Couture por esses dias:


De cair o queixo hein!
Au revoir!

Um comentário:

  1. Amei o look de hoje Laís!1 Camisa regata fininha + calça curta + sapatilha... tão Audrey!!

    Bjux!

    ResponderExcluir