segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globe

Já falei pra vocês que eu adoro cinema?
Sim, a sétima arte é uma de minhas muitas paixões. Gosto de todo tipo de filme: amor, comédia, drama, biografias, ficção, animação... só não gosto de filmes de terror (a não ser que tenham um enredo muuuito bom).

Outra coisa que eu adoro são premiações. Logo, quando se junta as duas coisas, então, fica demais! E se somado a isso, ainda tivermos vestidos maravilhosos das celebrities, aí sim, fica perfeito!!
E no último domingo, aconteceu o Globo de Ouro (segundo prêmio mais importante do cinema, a prévia do Oscar, como dizem) e em meio a tantos tomara-que-caias, decotes, caudas de sereias e cores diversas, selecionei o meu Top 5 das atrizes pra colocar aqui...

Começando pela nossa "ainda" musa da semana Angelina Jolie, que arrasou com um vestido nude de decote  assimétrico e fenda lateral generosa, realçando suas belas curvas, e adornado com detalhes e acessórios em vermelho.

 
Olha, não sei vocês, mas eu fiquei de queixo caído...

Bem, seguindo na nossa lista, temos Charlize Theron, angelical e sexy num modelo tipo mullet, que eu adoro, acho muito moderno. A sensualidade fica por conta do decotão que, balanceado com os babados, a cor clara e o penteado romântico, formou um conjunto bem equilibrado, aquela coisa assim meio "donzela moderna".


A próxima da lista é Heidi Klum, que sempre consegue surpreender com modelos bem diferentes das demais. Desta vez, a bela apostou num vestido de corte reto e bem fechado, adornado por colar e anel turquesa. A surpresa fica por conta do decote traseiro, bem grande e revelador, mas de muito bom gosto, dado o restante do modelo e a escolha certeira dos complementos: acessórios, make e cabelo naturais.
Sensual e chique!


Em seguida, temos Kate Winslet, sempre chique e elegante. Clássica? Sim, Sem graça? Jamais. Kate apostou na combinação infalível do preto e branco, usando um vestido bicolor desses que parecem saia e blusa. O decote é discreto, mas o suficiente pra quebrar a seriedade do vestido e conferir um toque de ousadia sutil.
Podre de chique!    


E finalizando nossa lista, a atriz Tilda Swinton, andrógina como sempre, mas irresistivelmente original ao optar  por um vestido lilás superfeminino, com cauda de sereia e tudo o mais, e combiná-lo com um paletó metalizado incrível. Acessórios: cuff duo, os tais braceletes iguais usados um em cada braço.
Super fashion!


E não é que todas as minha preferidas estão praticamente em tons claros e neutros!?
Acho que estou numa "pastel"! Vai ver por isso não tenho usado muitos looks coloridos ultimamente... Freud explica! Hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário