sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Musa da semana: de volta aos contrastes

Olá a todos!
Nessa semana  fui acometida por uma virose/má-digestão/indisposição-estomacal/ou-seja-lá-o-que-for/tudo-isso-junto... sem querer me lamentar muito, mas isso me deixou completamente pra baixo e sem forças e, com isso e como ainda não me recuperei plenamente, todos os posts que eu vinha planejando pra essa semana vão acabar ficando pra próxima.

Porém, pra gente conseguir manter as tradições e não deixar o blog às moscas, vamos seguindo com a musa dessa semana. E a escolhida da vez é a it girl Alexa Chung, que consegue deixar cool tudo que veste e tem um faro incrível para novas tendências, sem nunca perder seu ar natural.
No look de hoje, ela levou o trench-coat pra festa ao combiná-lo com saia fluida, fenda frontal e cintinho fino, investindo no contraste entre o masculino e o feminino, o pesado e o delicado...

 
Contrastes + sensualidade velada e na medida + look diferente do comum...
Resultado mais que perfeito. Adorei!

Fico por aqui e volto na semana que vem recuperada!
Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário