segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu look: niver do irmão

Olá a todos!!
Todo mundo na ressaca pós-Natal? Eu tô aqui curtindo o dia de folga e espero que todos tenham passado uma noite feliz...

Bom, e todo mundo sabe que essa época do ano é cheia de eventos e compromissos né... por isso, nessa semana, faremos novamente uma semana com os meus looks, pra que eu possa atualizar os da semana passada (que ainda não postei) e também aqueles que forem aparecendo nessa semana, ok.
E começando hoje com o look que usei no aniversário do meu irmão (que foi segunda-feira passada). A opção escolhida foi jeans + camiseta branca, sendo que o jeans escolhido foi novamente a minha jegging, pra criar uma silhueta bem sequinha e esguia. Nos pés, salto alto pra dar uma levantada no "visu". Ah, detalhe que, depois de uma temporada com os sapatos de bico mais arredondado no comando, os bicos finos estão de volta, principalmente para os escarpins. Não que eles de fato tenham caído de moda, mas agora ganham novamente destaque, principalmente nos modelos cap-toe (com o bico de cor diferente do restante do sapato).  Mas se você prefere os bicos mais redondos, não tem problema, eles também continuam, pois trazem uma proposta mais romântica e por vezes casual. E viva a democracia da moda!!


E hoje, por motivos de programação, não teremos o já tradicional video de segunda, mas prometo que ele ainda vai dar as caras por aqui essa semana!
E pra terminar, fotinho com o mano:


Bjinhos a todos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário