sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meu look: basic instinct

E continuando com meus looks, vamos agora ao look de sexta passada...

Apesar de ter dito que no final da semana a vontade de se arrumar volta (e eu continuo acreditando nisso!), a semana passada foi muito corrida pra mim. Somado a isso o fato de que eu já gosto bastante de um look mais básico e também o estilo de vida que tenho, o resultado foi que esse look, e também os do final de semana, seguem todos essa mesma linha... o que, para mim, não é problema  nenhum, pelo contrário, a gente se exercita pra não deixar o básico ficar chato!

E agora chega de blá blá blá...
Preciso confessar que estava com muita preguiça nesse dia, até de pensar sabe, então escolhi uma calça jeans skinny, camisetinha roxa e sapatilha - combinação infalível. Pra complementar e ficar mais elegante, blazer preto-companheiro-de-todas-as-horas. Não preciso nem dizer o quanto gosto de peças assim, né... acho que um blazer clássico é sempre atual, levanta qualquer visual e tem o poder de conferir imediatamente uma dose de elegância! Por fim, minha mais nova bolsa, modelo Alexa e  com estampa de onça, que teve todo o destaque para si!

 
Aliás sobre a bolsa, preciso dizer que eu estava louca atrás de um modelo assim, até que um belo dia, estava de bobeira na Marisa quando bati os olhos nessa belezura que estava saindo pela bagatela de 25,99! E era a única peça! Ou seja, me dei bem!! Hehe....

Hoje vou ficando por aqui, lembrando que no final de semana ainda rolam os looks de sábado e domingo passado!
E bom final de semana!

Um comentário:

  1. É a bolsa mais linda de todos os tempos!! Achei a minha "inspired" na Renner, de moleton. AMO!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir