quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Projeto Fashion 2

E lá vamos nós com mais um post sobre o programa Projeto Fashion (tá chegando a final e eu vou ficando cada vez mais empolgada!)...

Bem, no último episódio, os estilistas tiveram a seguinte tarefa: criar looks de alta costura, para ir à festa do Oscar, cada um deles baseado em uma das grandes divas do cinema.
O vencedor da noite foi o Acácio, vitória muito merecida, na minha opinião, (não falei que ele era talentoso!), que criou um vestido inspirado na Grace Kelly. O modelo, você confere aí embaixo:


Apesar de ter vencido o desafio, os jurados fizeram algumas ressalvas, principalmente quanto à escolha  dos tecidos que, na opinião deles, poderiam ter sido mais nobres. Mesmo assim, confesso que adorei o visual da peça! Apesar de não ser um design muito inovador, acho que ele soube traduzir bem a imagem de Grace Kelly para os dias de hoje e conseguiu propor algo diferente para esse tipo de ocasião.
Acácio mostrou novamente o seu bom gosto e o resultado é um look fresh e jovem!

E por falar em projetos, tarefas e desafios, queria lembrar aos colegas do curso de moda que nessa semana semana temos tarefa pra entregar hein! Temos que esboçar 12 looks inspirados nos seguintes períodos e civilizações: Pré-história, Egito, Grécia e Roma. 3 looks de cada!

Mãos à obra e bom trabalho a todos!

Mais tarde volto com look do dia...
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário