sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Semana de Moda - Dia 2

Ontem não consegui acompanhar muitos desfiles do Riopreto Shopping Fashion, então segue um apanhado dos melhores momentos dos bastidores....

O pessoal trabalhando na oficina de customização e toy arte
Jéssica
Bruna
Eu!
As botas vermelhas incríveis da Lycia
Essa é a Lycia!
Trabalho de maquiagem e amarração de tecidos pelos profs. Alain e Caio. A modelo é a May.
Caio dando os retoques no make
Início da amarração
Parte de baixo (base) ok.
Colocando a parte de cima.
Finalização do trabalho
Resultado!
Super "Material Girl" estilizada, não acham?
Detalhe do make
Driely, Bruna e eu!

Por fim, meu look escolhido do dia:


Já falei que adoro a combinação verde com laranja né! Acho super verão...
O detalhe do lacinho da camisa é um truque de styling que já mostrei aqui, e acho que deixa o visual super atualizado. Eu coloquei uma blusinha por baixo da camisa jeans porque usei o visual pra vir trabalhar antes de ir no evento né, mas quem quiser usar sem nada por baixo também tá liberado, afinal, nesse verão, um pouquinho de pele à mostra é tendência, como mostrou a May no seu look de ontem.
Mas tem que estar com tudo em cima hein....

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário