terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meus looks: básicos de estilo

Hoje vou mostrar alguns looks bem basiquinhos que usei algumas semanas atrás pra ir no curso de moda. Mas, antes, cabem algumas explicações: tenho aula do curso sempre na sexta à noite e no sábado à tarde. Acho que sexta-feira é o dia que eu mais gosto da semana, é o dia da expectativa, da esperança, podemos acordar tarde no dia seguinte e ainda tem o final de semana todo pela frente. Porém é também um dia uma tanto cansativo, afinal é o último dia de trabalho da semana, vários looks foram cuidadosamente pensados e usados nos outros dias e dá aquela preguiça mental de montar uma coisa muito elaborada, sem falar no curto intervalo de tempo que tenho entre o final do expediente de trabalho e o início da aula.
O resultado disso tudo é que, na maioria das vezes, vou pra aula com looks bem básicos, porém, pra coisa não ficar muito sem graça, tento sempre equilibrar com algum detalhe mais diferenciado. Os dois looks de hoje exemplificam bem esse exercício de deixar o jeans + camiseta com uma carinha mais interessante e moderna. Para o primeiro, apostei no lenço colorido e na sapatilha prata com textura de oncinha (que já apareceu aqui) pra deixar  tudo bem alegre e jovial. E no segundo, tentei construir um visual mais sóbrio e, por isso, mesmo mais elegante, apostando no blazer e no peep-toe pretos. Calça jeans desfiada e relógio colorido pra complementar e não ficar sério demais.

Look 1:


Look 2:


Claro que também gosto de investir em produções mais elaboradas de vez em quando, mas acho que saber montar um visual clean bacana é curinga pra todo mundo, pois nos momentos de pressa fica mais fácil escolher as peças, sem falar que vc fica bem vestido pra ir em qualquer lugar!


E antes de partir, deixo todos com a melhor banda do mundo, porque agora é fato: o Aerosmith está prestes e chegar e eu estarei lá! Always! E faltam só 20 dias!!!




Porque pra fazer uma música sobre a cor "Rosa" tem que ser muito rock'n roll!

Bom feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário