quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meu look: niver da tia!

Olá a todos!
E seguindo a inspiração do clássico p&b, como mostrado pelo post de segunda, segue o look que usei no sábado à noite pra ir no niver da tia que também é minha dinda.
Na verdade, cronologicamente, usei o look antes da inspiração de segunda, mas, coincidência ou não, tá tudo na mesma cartela de cores, então fica mais uma dica de como usar esse clássico.


A ideia era dar novas caras e usos pra peças que normalmente tenho o costume de usar de outras formas: essa calça, por exemplo, acho super rock'n roll e normalmente combino com peças mais pesadas e na mesma vibe. Dessa vez, porém, tentei deixá-la mais clássica, por isso investi na camisa e na sapatilha bicolor (tbm super clássica, eternizada por Chanel). Aliás, a própria camisa também aparece mais atualizada: emprestada do armário do pai (!!), dobrei as mangas e amarrei as pontas da frente pra crias um visual mais moderno. A bolsa de patchwork foi feita pela própria tia e escolhida especialmente para honrar a anfitriã. Pena que não tirei foto melhor, mas com certeza ela dara as caras em outros looks e vou me lembrar desse detalhe!

Tentei tambem tirar foto pra mostrar a maquiagem, que foi inspirada em uma sugestão da Julia Petit de quarta-feira passada, mas acho que não deu muito certo. De qualquer forma, valeu a intenção...




Por enquanto, fico por aqui!
Mais tarde tem mais!

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário