sábado, 22 de outubro de 2011

Cabelo de madrinha!

Já faz um tempo (só desde o início do blog, hehe) que tenho falado sobre o casamento de uma das amigas pra sempre, a Lu. Pois bem, o grande dia tá chegando, é no próximo dia 29, mas enquanto o casamento não se consuma, eu venho mostrando as minhas escolhas pro look de madrinha. Já mostrei a saga da busca pelo vestido (comprado, mas ainda não revelado)!, o sapatinho de cristal e também o teste de maquiagem...
Agora só tá faltando o cabelo de madrinha!

Pois bem, a ideia do cabelo foi desenvolvida no mesmo dia do teste do make, em julho, porém de lá pra cá a gente vai vendo outras coisas, desejando outras coisas, cortando o cabelo (que agora tá ligeiramente mais curto que no dia do teste) e as coisas mudam um pouquinho, por isso o penteado final ainda não foi definido, porém a ideia se mantém!
E qual seria a ideia? Criar algo bem leve e clean, sem muita cara de penteado, uma vez que a maquiagem já vai ser pesada. Além disso, quero o destaque todo no look, sem comentar que meu cabelo é muito liso e fino e não dá pra ficar inventando muita coisa que não pára!

Separei algumas inspirações pra levar pro cabeleireiro e na hora a gente vê qual fica melhor. Olha só:


Meu favorito é o último, mas o resultado final mesmo só no dia 29!

Qual será???

Nenhum comentário:

Postar um comentário