quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu look + minutos de sabedoria!


Look usado no último sábado pra ir na aula do curso de moda.
Deu pra perceber que ultimamente ando numa vibe meio básica né, aliás sou totalmente adepta desse estilo cheio de praticidade. Claro que gosto de montar um look mais elaborado também, mas o meu dia a dia  pede peças que possam transitar em vários ambientes diferentes e, por isso, acabo optando por visuais mais clean e concentrando a personalidade nos acessórios, caso aqui no suspensório e da rasteira de inspiração romana, que trazem as informações de moda que eu tanto gosto e tiram o look  da mesmice.

Queria também chamar a atenção pro colar.
Comprei ele assim que decidi fazer Moda, pois ele tem objetos bem característicos desse universo, como a tesoura, botão e as roupinhas. Tinha também uma maquininha de costura que era o que mais gostava, mas de tanto usar ela acabou caindo e eu nunca mais encontrei.... peninha!


E finalizando os trabalhos do dia, cito aqui o estilista Cristóbal Balenciaga, explicando porque vale a pena investir em suas criações e porque elas são tão desejadas mundo afora...

"A mulher que veste minha roupa não precisa ter o corpo perfeito, porque a minha roupa faz esse trabalho por ela: deixa-a perfeita."   

Nenhum comentário:

Postar um comentário