sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Looks de um final de semana...

O post de hoje tô pra fazer há muito tempo, mais precisamente desde segunda-feira, afinal ele se refere ao último final de semana. Porém a semana foi bem movimentada, com mtas atividades e coisas interessantes pra por aqui e o resultado é que às vésperas de mais um fim de semana, ainda tô atualizando o anterior, mas enfim.... antes tarde que mais tarde!
No último sábado foi o chá de lingerie da Lu (noiva do ano, lembram?), organizado por Camila, Nina e eu. Gente, nunca tinha participado de um chá de lingerie, muito menos feito um, mas posso dizer que é super divertido, várias brincadeiras, mulherada animada, bebidinhas e comidinhas delícia, sem falar nos presentes lindos né.... acho que toda mulher merece um chá de lingerie, seja ela casada, noiva ou solteira! Tbm é mega prazeroso colocar a mão na massa pra ver a coisa acontecer e poder dar esse presente pra alguém que vc gosta tanto. Vc merece Lu!! 
Vou começar a série de fotos com o look que usei no dia e já aporveito pra me desculpar porque esqueci de fotografar os das meninas, que tavam todas lindas. Mas pelas fotos dá pra ter uma ideia:

 

Gente, detalhe: essa última aí é a Silvia, mãe da Camila (o chá foi na casa dela). Fala se não é pura inspiração!
Linda né...

Bom, depois do chá eu ainda tive um jantar na Pró-Vida (uma organização da qual faço parte) e não pude deixar de registrar o look da querida Letícia. A Lety é uma das pessoas mais fofas que eu conheço, aliás conheci ela há pouco tempo, mas logo de cara a conversa bateu e percebi que tínhamos vários gostos em comum....


Aliás, a Lety tem um blog muito gracinha, o Felizes para Sempre, onde ela conta um pouco da sua vida ao lado do marido e companheiro de tantos anos... e antes que alguém pense que esse é um blog que fala de amor, eu digo: é isso mesmo! É um blog que fala de amor, mas não apenas disso e também não daquele tipo de amor romantiquinho e idealizado, acima de tudo o Felizes para Sempre é um blog que fala de sonhos (individuais e coletivos), de dedicação e da construção do companheirimo no dia a dia, afinal como ela mesma diz: "Felizes para Sempre é trabalhoso, dói as costas, e por isso é delicioso!"

Super recomendo pra todo mundo!


Bom, passando ao domingo, que também foi um dia muito especial, afinal era o noivado dos cunhados Vivian e Lucas. Adoro muito eles e é muito legal ver as pessoas construindo seus sonhos e poder participar desse momento. Parabéns pros noivos! Agora é aguardar o casório.... e já fui convocada pra madrinha, to ficando expert já... rsrsrs....

Meu look
Deu pra perceber que adoro uma mesa de doces né!?
A noiva
Alianças
 
O próximo final de semana promete ser movimentado novamente, mas dessa vez vou tentar atualizar mais depressa.

E hoje ainda tem a musa  da semana! Mais tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário