sexta-feira, 9 de setembro de 2011

** Dica : Look das Leitoras! **

Oi gente!
A semana tá corrida, muito trabalho e coisas para fazer que não tá dando tempo de aparecer por aqui, mas tô cheia de posts interessantes e aos pouquinhos pretendo colocar o blog em dia.

Por enquanto, queria contar uma coisa muito legal: tive um look meu publicado na sessão Look das Leitoras do blog Hoje vou assim off, da designer carioca Ana Carolina (que eu já falei aqui). A Ana é super criativa e seu blog tem uma proposta muito interessante de mostrar que dá pra se vestir bem e barato ao mesmo tempo. Filosofia que eu e minha conta bancária também apoiamos!

Acessem o Hoje vou assim off, que vão gostar.

E pra conferir meu look, segue o link: http://www.hojevouassimoff.com.br/2011/09/09/looks-das-leitoras-74/

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário