quarta-feira, 21 de setembro de 2011

1+1 = 2

E hoje o assunto do dia são os conjuntos.
Aqueles que combinam 2 peças e que eram sucesso na década de 1990, em grande parte devido ao filme "As Patricinhas de Beverly Hills".


Lembrou?
Pois então, preciso antes de mais nada confessar que sempre torci o nariz pra esse tipo de combinação. Tirando os clássicos tailleur (hello Chanel) e terno, sempre achei conjunto o que de há de brega nesse mundo e qual não foi a minha surpresa ao observar que muitas coleções estão apostando na dupla para as próximas temporadas. Olha só:


E como a moda é feita de "releituras do passado" e como Alexandre Herchcovitch diz que não podemos dizer nunca a respeito da moda, qual noi foi minha surpresa 2 ao perceber que alguns conjuntinhos despertaram bastante o meu interesse e meu desejo e cá estou eu fazendo um post sobre isso...

Mas voltando ao que interessa, a dica pra usar os "novos" conjuntos de forma bem atual é apostar em cores fortes e estampas marcantes, investir nos acessórios poderosos e optar tambéms por modelagens e composiçoes que fujam do convencional como por exemplo: shorts, bermudas, saias longas, calças c ropped, colete masculino e etc. 
Algumas imagens inspiradodras com a cara do nosso verão:




O bacana é que, ao investir em um conjunto, vc ganha milhares de possibilidades de looks porque também dá pra usar as peças separadas e fazer mil combinações com aquilo que você já tem no armário!

Legal né?

Mais tarde volto com novos posts...

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário