terça-feira, 16 de agosto de 2011

SP: diário de bordo

E como prometido, o post de hoje vem com as fotos da viagem para SP que, apesar de curta, foi bastante proveitosa: deu pra curtir o afilhado, visitar amiga querida, bater perna, comer muito, enfim....
Saímos de Rio Preto na quinta-feira à noite e, depois de uma rápida passagem por São Carlos, seguimos direto e chegamos em SP por volta  de 2h30! Fomos recebidos pela Nina e ainda saímos pra comer lanche no Chico Hambúrguer (delícia!), aliás, já virou tradição ir lá toda vez que vamos pra SP, mas tava tão cansada que nem levei a máquina.
Bem, no dia seguinte, acordamos cedo e fomos conhecer a Galeria do Rock e bater perna na Santa Efigênia, que o amado queria comprar algumas tecnologias.

Galeria do Rock
Viaduto da Santa Efigênia
De lá nós seguimos para almoçar no Mercadão (que eu já conhecia e adoro! mas o bofe nunca tinha ido). Logo que chegamos, paramos em uma barraca de frutas maravilhosa, chamada Casa Gonsalez e, graças aos contatos de Nina e Claudio, fomos super bem recebidos e comemos praticamente que todos os tipos de fruta de lá... Na sequência, como  não se vai ao Mercadão sem comer sanduíche de mortadela e/ou pastel e/ou bolinho de bacalhau, subimos para o Hocca e pedimos logo as três opções....  Delícia!



E depois de tanta comilança, hora de ir embora pegar as malas e seguir pra Juquitiba onde, no dia seguinte, seria a festinha do afilhado lindo Samuel, num sítio da família. O lugar era incrível, paisagem linda, mtas diversões (quadriciclo, cama elástica, casa de bonecas, barco). Deu pra curtir bastante a companhia de todos e também descansar a cabeça da correria do dia a dia. Já tô com vontade de fazer tudo de novo...

Pão de alho com queijo. Além de gostoso, muito fofo, né!

E hoje fico por aqui...

Bjos e boa semana a todos!

4 comentários:

  1. Tbm queroooo...Chico Hamburger...Mercado municipal..adoroo

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.... precisamos ir de novo! Todas juntas!!! E a próxima visita vai ser pra vc Cá... bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Laís que Lindo!!!Adorei valeu o passeio né!!

    Abraços
    Olívia

    ResponderExcluir