quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dica de maquiagem!

Oi gente!
Hoje quero dar uma dica de um produto que testei e recomendo: a máscara para cílios The Falsies da Maybelline.


Ela promete o efeito de cílios postiços e, conforme me disse a vendedora, com até 7x mais volume. Já conheço alguns produtos da marca e, como não fui abençoada pela genética com cílios volumosos e  cheinhos, resolvi levar.
Vi em outros sites por aí o pessoal meio que reclamando um  pouco, porque esperava um resultado melhor, mas o que posso dizer é que gostei muito do produto. Como os meus cílios são bem finos e clarinhos, com apenas 1 aplicação, já dá bastante diferença, se passar mais de uma então, parece outra pessoa... hehe.
Ela tem um aplicador curvadinho, com cerdas de diferentes tamanhos e haste flexível, para facilitar a aplicação.
Existem duas versões: lavável e à prova d'água. Comprei a primeira porque não gosto muito de produtos à prova d'água, demora muito pra tirar (mesmo com demaquilante) e, como já sou preguiçosa pra essas coisas, não daria muito certo.
O produto ainda é enrqiuecido com Pró-Queratina e apresenta em sua composição três aminoácidos que ajudam a hidratar, encorpar e amaciar as cutículas capilares.

Comprei a minha na Renner, por R$ 29,90.
Testem!

E hoje estou de saída para São Paulo. Até a volta com posts da Capital!
Bjosss

2 comentários:

  1. é ótima...só uso ela...o problema é que a minha não é a prova d'água e escorre se molhar...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cá, a minha tbm não é à prova d'água... prefiro assim pq na maioria das vezes tenho preguiça de usar o demaquilante, então acabo só lavando o rsoto com sabonete... hehe... pelmo menos limpo de algum jeito....

    ResponderExcluir