sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu look!

Depois de muitos desencontros, finalmente consegui a foto com meu irmão, portanto, aí vai o look que usei no último final de semana para um dia intenso (almoço de família + parque de diversões + cachorro quente com os amigos)...




Usei o look no domingo e, por isso, a ideia era algo confortável, porém com um toque moderninho, já que o dia ia ser cheio.
A saia longa é uma das grandes tendências desse inverno (mas também deve seguir no próximo verão). Se esfriar, basta colocar uma meia ou legging por baixo que tá tudo certo (aliás, foi o que eu fiz porque a temperatura caiu de repente, sem contar que eu estava de moto), blusinha básica e divertida, jaquetinha pra ajudar a aquecer e, nos pés o All Star mais lindo e fofo do mundo! Na minha opinião, claro....

Gostaram?
Os próximos looks vou tentar postar mais imediato, ah e sorry pela qualidade da foto, como eu disse, foi tirada com o celular do meu irmão....
bjoss







Nenhum comentário:

Postar um comentário