sexta-feira, 17 de junho de 2011

Animal print

As estampas de bicho sempre estiveram presentes no vestuário das mulheres.                           
Hoje em dia, é possível encontrar muitas variedades: zebras, cobras, girafas, porém as mais conhecidas, e consequentemente mais utilizadas, são as estampas dos felinos. 



Cada vez mais atuais e estilizadas, elas já viraram um clássico do guarda-roupa.    
Frequentemente associadas à exuberância (e por que não dizer a um certo exagero também), elas muitas vezes representam o luxo e a riqueza, mas também podem beirar o cafona, justamente por causa desse mesmo exagero.
Eu, particularmente, acho que tais estampas são muito sofisticadas e, quando bem utilizadas,podem sim compor visuais bastante elegantes e sinônimo de bom gosto, mas é preciso muito cuidado para não criar um look caricato e periguete.
 Quem acha que não possui a ousadia necessária para vestir essas estampas, pode apostar nos acessórios (como aqui). Essa é uma maneira de ficar atual que dificilmente dá errado, sem falar que funciona como uma espécie de preparação para “algo maior”!
Abaixo, um look que gosto muito e que ilustra muito bem a minha opinião sobre o assunto:                        



A composição das peças utilizadas está equilibrada, moderna e sexy na medida, mostrando que para ser chique, ao menos quando se trata de estampas, depende muito da peça escolhida e da atitude de cada um!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário