quarta-feira, 25 de maio de 2011

ROCK AND ROLL ALL NIGHT

Hoje o blog vem influenciado por uma notícia que com certeza deixou meu dia muito mais feliz... em novembro, vai ter show do Aerosmith em São Paulo!!!! Eba! Tudo bem, ainda não é oficial, mas foi o suficiente pra deixar aquela pontinha de esperança no meu coração de fã...
O Aerosmith na minha opinião é a melhor banda de todos os tempos (e não só da última semana, hehehe). Além de ser uma das poucas bandas que não se desmanchou ao longo dos anos, estão juntos desde os anos 70, os caras continuam no maior pique, tocando muito rock’n roll. Sério, gente, já fui num show deles e eles tocam pra c.....! Vale a pena, impossível não gostar de pelo menos uma música, uma vez que eles são clássicos. É claro que se a notícia se confirmar, já vou garantir meu ingresso e zarpar pra SP (Nina, oi!)... Bem, em comemoração à novidade do dia, a inspiração de hoje será com a Liv Tyler e um look lindíssimo da Stella McCartney (olha o rock aí de novo).....

Adorei a oposição de estilos em uma única peça. O modelo tem um corte super retrô e recatado (tem até pois pra reforçar o ar de antiguinho), porém o caimento realçou bem as curvas da Liv, sem falar na transparência e no comprimento que contribuem com o elemento sexy. E pronto! Cabelo e maquiagem naturais, pq ela não precisa de mais nada mesmo....
E viva as herdeiras do rock!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário